05
Abr 07

         Estava a preparar-me para sair de casa e olhei para o espelho do meu quarto para dar os últimos retoques no meu cabelo. Nesse instante vi um mosquito e tentei matá-lo. Qual não foi o meu espanto quando pus a mão no espelho e tinha passado para o outro lado. Era como se o espelho fosse uma passagem secreta para um sítio estranho. Nem hesitei, entrei pelo espelho para desvendar aquele mistério.

         Aquele lugar tinha muitas portas, não se viam paredes eram só portas do lado direito e do lado esquerdo. Parecia que cada porta convidava a entrar, cada uma devia esconder uma aventura.

         Abri a primeira porta do lado direito, aquele sítio parecia-me familiar, mas não o consegui reconhecer era um lugar mágico cheio de flores, o céu azul com as nuvens brancas, as borboletas, os pássaros, o lago onde a água era quentinha, o sol que aquecia bastante, uma gruta, uma cascata, uma floresta lindíssima, aquilo era o paraíso. Pensei, tenho o paraíso dentro do meu espelho, estava tão perto de mim e eu nem desconfiava.

         Mais tarde, saí daquela porta e entrei na segunda do lado esquerdo, aquele sítio era horrível. Por trás da porta havia uma guerra, só se via sangue, mortos, tristeza, miséria. Era tão horrível que sai de imediato dali e continuei a abrir portas tanto do lado direito como do esquerdo, parecia que estava louca, comecei a reparar que do lado direito os lugares eram bonitos, podia associá-los ao paraíso. Contrariamente, do lado esquerdo os lugares eram feios, escuros, tristes e frios, fazendo lembrar a destruição.

         Não percebi totalmente o que me tinha acontecido mas pensei lá voltar.

         Nesse instante, ouvi a minha mãe que chamava por mim.

         Voltei a passar o espelho, estava no meu quarto e quando olhei para o relógio o tempo tinha parado enquanto eu estive dentro do espelho.

publicado por andreiasofias7 às 19:13

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO