07
Jun 09

 

Era noite, eu vagueava por aquela cidade maravilhosa, toda iluminada, contudo estava agora a passar por uma rua nua e escura, sem ninguém. Parei. Ouvi algo. Voltei-me para traz um pouco assustada, uma figura estranha aproximava-se de mim. Escondi-me, mas ela veio ao meu encontro, tocou-me e disse:
- Olá! Vim ver como era a Terra.
Foi então que fiquei apavorada. Se aquela figura não do nosso planeta, era de qual?
- Vieste ver a como era a Terra!? Não vives aqui?
- Não. Sou de Marte, mas não te assustes, não te vou fazer mal. Ah! E já agora és muito simpática.
Os meus músculos começavam agora a descontrair, e o medo a ir embora. O marciano parecia simpático e de qualquer maneira com a minha ajuda ela poderia conhecer melhor a Terra e eu ficar a saber algumas coisas sobre Marte.
Ficamos ali, naquela rua, a falar a noite toda. Ele perguntava-me quantos anos é que vivem os terrestres, o que comem, o que vestem, como se deslocam para onde querem, o que fazem para passar o tempo e muitas mais coisas e eu tentava responder-lhe a tudo.
Quanto a mim, fazia-lhe praticamente as mesmas perguntas. Fiquei fascinado com a resposta à pergunta quantos anos é que vivem e como é que se deslocam para onde querem. Para meu espanto o marciano à primeira questão respondeu no máximo mil anos e à segunda respondeu em cima de discos voadores ou carros flutuantes.
Aquilo era sem dúvida incrível. Também descobri que ele tinha 300 anos.
A conversa estava a ser muito boa, mas ele tinha de regressar a Marte. Eu prometi-lhe estudar para um dia poder ir visitá-lo.
publicado por andreiasofias7 às 17:36

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO