07
Jun 09

 

      Era um dia de Verão como os outros, estava um sol maravilhoso e escaldante. Os alunos estavam a chegar à escola. Tinham passado já alguns minutos do toque de entrada e os professores dirigiam-se agora para as salas.
                Entraram na sala e ficaram surpresos com o que tinham à sua frente. A sala estava cheia de flores coloridas com mensagens positivas, o caso foi comunicado ao Presidente do Conselho Executivo e pediu às funcionárias da escola para limparem tudo.
                No dia seguinte as salas estavam outra vez cheias de flores, mas o mais esquisito foi que o alarme da escola não tocou e deveria ter tocado, porque as flores não iam para ali sozinhas.
                O Presidente viu-se obrigado a chamar um detective, por sinal muito bom, para investigar o caso. As aulas foram suspensas, mas as flores não eram o único mistério. Desde aquele primeiro dia que as flores apareceram os alunos andavam mais entusiasmados, tanto que quando foi anunciada a suspensão das aulas, ficaram todos desgostosos.
                O detective andou durante uma semana a investigar, mas não encontrou a origem do problema, no entanto limitou-se a ir ter com o Presidente e a dizer:
                - Não encontrei uma explicação para as flores, mas julgo tratar-se de um feitiço que tenha sido lançado à escola para que fica-se mais alegre e os alunos mais entusiasmados.
                 O Presidente achou que aquela explicação era um absurdo mas de facto a escola tinha um ar alegre e os alunos estavam bastante entusiasmados.
publicado por andreiasofias7 às 17:41

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
blogs SAPO